terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor e rejeição

   A amor é realmente o elixír mágico  da alma. È um denominador comum, algo que todos necessitam sem considerar nossas diversas perspectivas ou vicissitudes da vida. Se dado aos que o merecem, é correspondido e frutífero. Quando investido em um oportunista vazio, pode criar um sofrimento que machuca a alma e aflige a mente.
   Muito tempo da minha vida não soube lidar com a rejeição. Quando amava alguém e não era correspondida eu sofria e sempre achava que havia algo de errado comigo. E meus pensamento eram sempre assim: Por que com os outros da certo e só comigo as coisas dão errado?
 Eu ficava me subestimando ou me acusando por amar alguém e não ser amada. Até que descobri que a verdade é: " Não a nada pior do que dar a coisa certa á pessoa errada."( T.D. Jakes).
   Não devemos nos autoconsumir. Não a nada de errado comigo ou com você meu cara leitor a verdade é que se outras pessoas não aprenderam a nos amar é porque não eram as pessoas certas para receber o nosso amor.
  Aprendi que a rejeição muitas vezes é uma benção e não uma maldição.Existem pessoas, empregos, amigos e outros que não servirão para estar conosco. Devemos atrair pessoas que teremos afinidade, que respeitem os nossos valores e percepções. E não individuos que irão nos dominar, controlar ou desprezar.
 Creia, amores maiores e melhores virão. Não se preocupe com aqueles que não te amaram. Saiba que esses não seriam os melhores relacionamentos pra você. E, valorize as pessoas que são seus amigos e que te amam esses sim sabem realmente dar valor ao que você é ou pode dar.
  Dedico esse artigo a todos os meus amigos que preocupam-se em encontrar o amor de suas vidas. Principalmente a Isabela, Vanessa, Eliabe e Adriano. Meus amigos e amados. Deus está preparando o melhor dos melhores para vocês. Não se preocupem com o passado... Não se preocupem com os que não valorizaram...O melhor ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário